Política de Devolução e Trocas

.

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Não é possível trocar ou devolver produtos personalizados que não apresentem defeito. As flores podem sofrer alterações de acordo com a sazonalidade.

.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa central (81) 3228-7543 no horário comercial (segunda a sexta: das 9h às 19:30 e sábados: das 9h às 13h) ou, sendo fora do horário comercial, enviar email para oficinadecestas@hotmail.com a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.

.

A Oficina de Cestas irá solicitar a retirada do produto. Ao receber o produto, nossa floricultura verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, notificaremos o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.