Você é uma LEDUCA no relacionamento?

.

Pessoas legais/educadas/ansiosas não deviam paquerar hoje em dia.
Ou
Você pode não estar sendo legal.

Andei conversando com um mói de gente e lendo alguns textos (dezenas, mas não conta pra ninguém, porque vão me achar obcecada) sobre relacionamentos nos dias de hoje. O que vi são pessoas reclamando de como as mensagens instantâneas dificultam o desenvolvimento de uma paquera saudável, imagina relacionamentos! Pois bem, pensando nisso e me baseando nos textos que li e em conversas que não tive ( oh não, o vácuo!), resolvi fazer uma lista com 5 motivos pelos quais pessoas muito legais/educadas/ansiosas (como eu) ou LEDUCAS para encurtar, não deveriam paquerar nos dias de hoje.
Leducas não deveriam paquerar hoje em dia porque não sabem lidar com:

1) Vácuo.
Pessoas educadas e legais e vá lá, ansiosas, SEMPRE, eu disse SEMPRE, vão responder às conversas. Mesmo que estejam chateadas/semvontadedefalar/comraiva. Por que? Porque são LEDUCAS e para leducas, não importa se você não está ouvindo a pessoa ou olhando para a pessoa, o que importa é que aquilo é uma conversa e conversas não terminam com um “bora marcar de se ver”, ou um “tudo bom?” NUNCA. Vácuos e leducas não combinam, definitivamente.

2) Jogos.
Leducas são EDUCADOS, são LEGAIS e se não querem nada com você, vão te deixar saber com palavras - subjetivas ou objetivas -, não com jogos. Por isso, sempre se ferram nos joguinhos da modernidade. Alguns exemplos de como irritar/morgar/chatear leducas: visualizar e responder 3 horas depois só para criar expectativa; visualizar e responder 3 dias depois para mostrar indiferença ou controle da situação; fingir que não visualizou e ignorar. Jogo bom é Banco Imobiliário, é Detetive, é Just Dance, é Diablo e não essas leseiras de quem demonstra mais e quem demonstra menos. Fato.

3) Bom dias
Para um Leduca, imagens de bom dia, a não ser que tenham sido enviadas pela mãe/avó/tia, demonstram impessoalidade e generalização. “Mandou pra todos os contatinhos que eu sei, pensa o Leduca”, que sim, vai te dar bom dia, mas só porque seria falta de educação não fazê-lo.

4) Demanda
A oferta, com os aplicativos de conversa/paquera aumentou muito. E oferta grande gera procura, mínima. Não é nenhum fato econômico, mas bastante social: muitos contatinhos. muito déficit de atenção. Os Leducas não são santos –eles têm sim seus contatinhos-, mas por serem como são – educados e atenciosos-, sabem dar atenção devida a todos que conversam e estranham quando a recíproca não é verdadeira.

5) Dualidades

Quando alguém demonstra desapego ou desinteresse para uma pessoa que é sempre educada e atenciosa, este alguém está desapegado/desinteressado MESMO. Leducas agem com... ações, porque supor que alguém está se fingindo de desinteressado só para ficar “por cima” da situação é absurdo demais para alguém que costuma responder mensagens assim que as vê.

P.S- 1. se você está em um relacionamento A.R (antes das redes), acredite, é assim.

P.S - 2. todo mundo já foi um Leduca, mas raramente um Leduca é todo mundo, então pense direitinho antes de agir como a “mudernidade” sugere.

P.S- 3. não foi um post indireta para nenhum contatinho, mas foi hahahah.

 

Texto escrito pela minha amigona (e gênia) Silvana Holanda  www.facebook.com/silvana.holanda2

fbds.src = '//connect.facebook.net/en_US/fbds.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(fbds, s); _fbq.loaded = true; } })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6013305560128', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);